Oração das Ondinas ao Guardião da Água
“Rei terrível do mar, vós que guardais as chaves das cataratas do céu e que encerrais as águas subterrâneas nas cavernas da terra; rei do dilúvio e das chuvas da primavera, vós que abris os mananciais dos rios e das fontes, vós que fazeis com que a umidade, que é como o sangue da terra, se transforme em seiva das plantas, nós vos adoramos e vos invocamos. A nós, que somos vossas móveis e instáveis criaturas; Falai-nos em meio das grandes comoções do mar e nós tremeremos diante de vós; falai-nos também nos murmúrios das águas límpidas e nós desejaremos vosso amor. Ó imensidade, na qual se vão perder todos os rios do ser que renascem sempre em vós! Ó oceanos de perfeições infinitas! Altura que se completa na profundeza; profundeza que exalais na altura, conduzi-nos à imortalidade pelo sacrifício, a fim de que cheguemos a ser dignos de vos oferecer um dia a água, o sangue e as lágrimas para a remissão dos erros. Amém".
Uso:
Essa oração é utilizada para impregnar com a energia dos elementais da água nas seguintes operações:- Consagração da Água
- Consagração da Taça
- Consagração do Caldeirão( o caldeirão é um objeto consagrado pelos 4 Elementos, mas principalmente pelo fogo e pela água.)
- Consagração de Poções
Hora :
Qualquer operação elemental deve obedecer a regência das horas planetárias e elementais.
Para essa oração ser mais efetiva deve ser feita na 3a hora noturna que seria a hora da Água - De preferência em dias regidos por planetas de água: Segunda, Terça e Quinta.
Caso queira aprofundar em magia elemental e entender os conceitos acima, comece por este texto:
Os 4 Elementos(Clique aqui)
Postar um comentário