O que é belo não morre: transforma-se em outra beleza.
Balley Ardrich
Não sou muito adepto de compartilhar feitiços, encantamentos, sortilégios e afins. No entanto, decidi fazer uma exceção para testar os leitores. Portanto, desafio vocês a realizarem o encanto a seguir e depois comentarem os efeitos.
Esse é um encanto de nível mediano e para quem já está acostumado a realizar algumas magias. Será necessária uma boa dose de intuição, conexão com as forças naturais e visualização extrema. Ele é uma adaptação do Glamour que muitos já devem ter ouvido e para fazê-lo será necessário que todos seus instrumentos já estejam previamente consagrados e purificados.
Bom, como já sabem, a magia não se limita à uma dimensão em sua atuação e, portanto, pode interferir tanto no campo espiritual quanto no emocional, mental e material. Esse encantamento tem o objetivo de carregar magicamente uma joia e toda vez que utilizá-la o feitiço será acionado modificando sua aparência da forma que desejar.
Serão necessários: um espelho, pano preto, três velas (uma laranja, uma amarela e uma verde), uma joia de valor, um athame, uma tigela de vidro, óleo de uva, um cristal de âmbar gris (para refinamento da beleza), uma esmeralda (para restaurar o corpo de acordo com seu intento), uma opala (para refletir sua beleza interior), uma baunilha e uma borboleta.
Nos primeiros dias da Lua Crescente, fique diante de seu altar e entre em estado alfa. Para esse feitiço não recomendo trabalhar aos domingos (porque será utilizada a energia lunar), terças (pela energia de lutas e desafios) e sábados (pela energia truncada rs). Relaxe sua mente e corpo e afirme o propósito de estar ali naquele local. Não irei colocar palavras de poder, pois quando falamos aquilo que realmente sentimos é muito mais poderoso do que palavras decoradas que às vezes não tem sentido algum para nós.
Em seguida, encha a tigela de vidro com o óleo de uva e coloque o âmbar gris, a esmeralda e a opala dizendo que elas serão o alicerce de sua magia. Pegue a baunilha e coloque-a na tigela com a intenção de que ela dê o aspecto que deseja para você. Então, pegue a borboleta e coloque-a também como instrumento de transformação. Por fim, pegue seu athame e sinta o poder que o conecta a você. Em seguida, fure seu dedo do meio e indicador e deixe três gotas de sangue de cada dedo cair dentro da água reafirmando que ali você coloca seu poder e determina sua magia. Deixe essa mistura maturar por dois dias.
Passado este tempo, imante o espelho com essa mistura preparando-o para receber a energia que deseja. No caso, beleza. Após carregá-lo, enrole-o num pano preto e guarde-o. Pegue sua joia e com ela entre as mãos visualize-se belo, atraente, sendo desejado e cortejado por todos os tipos de pessoas: homens e mulheres. Nessa etapa você também pode estipular a faixa etária se quiser. Lembre-se que uma das chaves para uma magia eficaz é visualizar já tendo conquistado seu objetivo e não o conquistando. Pode então colocar a joia junto à mistura e deixá-la lá até o dia do ápice da Lua Cheia.
Quando chegar nesta fase da Lua, durante o horário da Lua à noite, leve seu espelho para um local de pouca luminosidade e onde ele não irá refletir nada além da Lua. Levante o espelho bem alto e se conecte com as forças lunares. Retire o pano que o cobre para que ele receba diretamente a luz da Lua. O tempo que você deixar o espelho recebendo os raios lunares influenciará diretamente na força que sua magia terá.
Após a absorção dessas energias e já durante o horário de Vênus, cubra novamente o espelho e leve-o para um aposento previamente preparado com um pentagrama desenhado no chão. A vela verde deve estar posicionada na ponta inferior esquerda do pentagrama, a vela laranja na ponta inferior direita e a vela amarela na ponta superior. Acenda as velas e sente-se no centro de frente para o espelho. Com o ambiente às escuras, exceto pela luz das velas, retire o pano do espelho e faça com que reflita apenas sua imagem. Pegue a joia com a mão dominante e o espelho com a mão receptiva e comece seu jogo de visualização.
Neste momento você irá encantar a joia em três etapas:
- Absorver em seu corpo a energia mutável da Lua presente no espelho com a mão receptiva;
- Com a energia em seu corpo, transformar, enquanto observa o espelho, seu rosto de acordo com o encantamento que estará recitando;
- Após a transmutação, direcionar a energia mágica para a joia com a mão dominante.
O encanto deve seguir com suas palavras, mas cuidado com o que diz. A magia toma o caminho mais fácil para se concretizar, então, seja bastante específico e claro naquilo que deseja, pois do contrário você pode ser acometido de algum efeito colateral indesejado. Um exemplo: sendo subjetivo demais desejando um cabelo lindo. Numa situação hipotética, você deseja uma pele sedosa e, quando menos perceber, verá que sua pele está extremamente oleosa e com isso ganha uma dose extra de espinhas. Tome cuidado com o que diz, pois você poderá ser atendido!
Seu encantamento pode ser cantado com suas palavras ou com uma canção que goste, rimado, seguir uma métrica poética. Enfim, pode ser do jeito que quiser, mas é importante que sejam palavras que te emocionem e que sejam como a expressão de sua Alma, não um eco vazio de um padrão de beleza imposto pela sociedade.
Você deverá recitá-lo durante todo o tempo em que se vê no espelho até perceber que a magia começa a tomar forma e seu corpo começa a se modificar conforme suas especificações. Quando perceber essa modificação, deixe-a se firmar e recite o encanto uma última vez. Será nesse momento que deverá transmitir a energia lunar que está em seu corpo para a joia. Ao terminar, sua joia estará encantada e toda vez que utilizá-la a magia será ativada.
Deixe as velas queimarem até o fim, caso não seja de seu intento repetir o encanto. Porém, caso queira fortalecê-lo na próxima Lua Cheia, apague as velas sem soprá-las e guarde os objetos mágicos. O óleo já estará impregnado com a energia de beleza e você também poderá utilizá-lo em outras ocasiões nos chakras cardíaco e laríngeo, além de nos pulsos e para imantar velas e outros objetos.
Vale lembrar que esse encanto, nas primeiras vezes em que é realizado, modifica sua aparência apenas a nível mental daqueles que o veem. Mas, se fortalecê-lo em toda Lua Cheia, com o passar do tempo, seu corpo realmente se modificará para a aparência desejada. Isso acontece, pois toda magia funciona de dentro para fora e, após a realização de um ato como esse, você perceberá que alguns hábitos que possuía anteriormente morrerão e outros nascerão levando ao ponto especificado no encanto.
Enfim, desejo sucesso nos seus trabalhos!
DALLAN CHANTAL
Postar um comentário